2 de dez. de 2013

O ator Paul Walker morreu 'O'



Hi hi gente linda >.< Tudo bem? Hoje um dia bem legal -sóquenão. Minha mãe chata desistiu de me colocar na escola de dança pra me colocar num curso de inglês, INGLÊS CARA -tôpassada, tjá tava ruim, imagina agora mudou pra pior (morri)... 
Tava navegando num site e vi que o ator Paul Waker do Velozes e Furiosos morreu, imagina onde? num acidente de CARRO! Como pôde fiquei muito passada mesmo, tipo todo ele fez o filme Velozes e Furiosos e tipo VELOZES E FURIOSOS! E ele morre dirigindo um carro sim um carro (sinístro O.O) . "Nesse sábado, 30 de novembro de 2013, Paul Walker morre em um acidente de carro." OMG!

O ator Paul Walker, astro da franquia “Velozes e furiosos”, ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, como informado em suas contas oficiais no Twitter e no Facebook. Ele deixa uma filha, Meadow, de 15 anos.

Informou seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook. “Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento benéfico para sua organização Reach Out Worldwide”, disseram seus publicitários no Facebook. “Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida”, acrescentaram. A notícia foi publicada inicialmente pelo site especializado em noticias sobre celebridades TMZ. De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram ao site que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30, hora local.

“A velocidade foi um fator no acidente”, informou o gabinete do xerife de Los Angeles à CNN. Um comunicado das autoridades diz que o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.

Suposto vídeo publicado na internet neste domingo (1°), mostra o momento em que o Porsche no qual o ator Paul Walker, 40, estava quando pegou fogo. O Brian de “Velozes e Furiosos”, morreu neste sábado (30), em um acidente de carro ocorrido em Valencia, na Califórnia, nos EUA. Vocês podem conferir o vídeo no link aqui.

E Paul, para quem não sabe, ele não atuou somente na franquia de Velozes e Furiosos, ele atuou em filmes como Pleasantville – A Vida em Preto e Branco, Ela é Demais, The Skulls – Sociedade Secreta, Resgate Abaixo de Zero, entre outros. Em 2014 ele ia fazer a continuação da Franquia em Velozes e Furiosos 7, e em 2017 ele ia ser Doug Flint em Bad Boys 4. Infelizmente, mais um bom ator que morreu, e mais uma carreira interrompida…

Tá gente, tô passada mas, postei isso porque eu não tinha nada pra postar mesmo (sem falta de imaginação u.u)
Vou passar uns links pra vocês dos meu trocinhos U_U


WeHeartIt - me segue u.u'


Nyah Fanfiction - aqui ;3

Bem é isso gente o/                                                                                                        -Nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaac

12 comentários:

  1. Eu gosto de dança e de inglês >3< é muito legal, você se acostuma!
    Que triste :c eu nem conhecia ele, mas tenho certeza que ele está no céu agora -q
    vou te seguir no WHI <3

    http://welcome-to-kawaii-land.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG~ você nunca viu Velozes e Furiosos? Obrigada ^3^
      ~kissus

      Excluir
    2. NUNCA, hahah, sei lá, não gosto muito de carros ><
      ah, Tamako, você aceita afiliação? :3

      Excluir
    3. Te indiquei em um post, se precisar de algo é só falar!

      Excluir
  2. Na sinceridade, odiava o filme. Mesmo assim, é triste ver alguém morrer :c

    Beijos - Ammy, Fairy Floss

    ResponderExcluir
  3. Noossa eu fiquei sabendo :\\ ele era tão bom , noossa agora Velozos e Furiosos nem vai seer o mesmo :\\ Logo de carro né ..

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Triste isso :/

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OH GOSH!!! Que droga, coitado e ainda mais a filha dele (• - •)
    Acidente de carro? Morri muitíssimo-ñ
    Tu nem me avisa que mudou de link né pessoinha (> - <) tô procurando o sinal de vida do teu blog a mó tempo sabia? hehe
    Pode refazer a afiliação?

    ~See-ya <3

    ResponderExcluir